terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mr. Guia

Em breve o Grupo Mr. Guia estará lançando seu site com o objetivo de manter um veículo de comunicação on line proporcionando à população não apenas um canal de informação, mais sim um completo meio de busca fácil, simples e objetivo, onde o visitante possa encontrar produtos e serviços oferecidos na cidade de Manaus e região, além de disponibilizar informações históricas, culturais e turísticas de municípios amazonenses. (Willian D`Ângelo)

Compromisso

O compromisso do Mr. Guia é sempre prestar um serviço com qualidade para divulgar o que há de melhor e assim tornar o Portal um ponto de referência para quem precisa obter de maneira fácil, smples e objetiva qualquer informação comercial de Manaus e região. Mr. Guia, fácil para quem procura, fácil para quem anuncia. (Willian D`Ângelo)

Mr. Guia Notícias

O conteúdo do Mr. Guia Notícias é sempre diversificado, oferecendo sempre aos nossos visitantes uma grande variedade de informações, tornando um espaço dinâmico sempre com temas atuais e com objetivo de ser uma referência de busca em todos os aspectos. (Willian D`Ângelo)


By Willian D'Ângelo with No comments