quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Grupo Mr. Guia alcança 10 mil visitas


Os endereços eletrônicos do Grupo Mr. Guia de Comunicação e Marketing alcançaram a marca de 10 mil visitas com poucos dias no ar, com uma boa média diária de hits. A equipe do Grupo Mr. Guia agradece a todos que visitam e dão credibilidade aos serviços prestados.

O Mr. Guia Notícias é atualizado diariamente e apresenta um fluxo de notícias sobre variados temas de interesse coletivo, reunindo material informativo, próprio ou de outras fontes, de forma profissional para seus leitores. O outro endereço eletrônico administrado pelo Grupo Mr. Guia, apresenta matérias educativas, culturais e os serviços prestados por seus clientes comerciais. 




By Willian D'Ângelo with No comments

Marisa Monte e lutador Anderson Silva dançam juntos em novo clipe



A cantora Marisa Monte divulgou em seu site oficial, no último domingo, 25 de setembro, o clipe da música Ainda bem. A grande surpresa é participação do lutador de vale-tudo Anderson Silva, que saiu dos ringues para mostrar seus dons como dançarino ao lado da cantora.

A canção é uma parceria de Marisa Monte com Arnaldo Antunes e três integrantes da Nação Zumbi. Ainda sem nome definido, o oitavo álbum de estúdio da cantora está sendo gradualmente liberado no site marisamonte.com.br, seguindo a mesma estratégia de divulgação utilizada nos últimos trabalhos de Chico Buarque e Caetano Veloso. O último disco de Marisa Monte, Universo ao meu redor, foi lançado em 2006.


By Willian D'Ângelo with No comments

Com doença rara, mulher pode morrer caso durma



Londres (Inglaterra) - Uma mulher de 24 anos do Reino Unido nunca poderá tirar um cochilo por um capricho ou dormir na casa de amigos pois ela sofre de uma rara doença que a impede de respirar quando adormece. Emma Chell tem a síndrome de hipoventilação central congênita (SCCH ) que é uma falha no reflexo neurológico que controla a respiração. Para dormir ela precisa usar uma espécie de ventilador acoplado em uma máscara que envia ar para seu pulmão.




By Willian D'Ângelo with No comments

Prefeitura anuncia a construção de Banco de Leite em Manaus

Manaus - A Prefeitura de Manaus participa, neste sábado (1º), das atividades do Dia Nacional de Doação do Leite Humano e anuncia que estará iniciando, ainda neste segundo semestre, a construção do primeiro Banco de Leite da rede municipal, que funcionará na Maternidade Dr. Moura Tapajóz, na Compensa, zona Oeste. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, a planta da obra já está sendo encaminhada para aprovação da Rede Nacional de Bancos de Leite, do Ministério da Saúde.





By Willian D'Ângelo with No comments

Um ‘milagre’ da Medicina



Rio de Janeiro - Aos 48 anos, o comerciante carioca Sérgio Alexandre Leite Genaro pode dizer que nasceu de novo e, ao mesmo tempo, entrou para a história da Medicina no Brasil. Vítima de infarto, ele precisou de cirurgia para receber ponte de safena, mas, durante o procedimento, seu coração parou. A única opção foi a colocação de um órgão artificial — equipamento que fica fora do corpo e bombeia o sangue, substituindo a função cardíaca. Para surpresa de todos, o coração que havia parado voltou a funcionar três meses depois



By Willian D'Ângelo with No comments

Brasil bate Argentina e fatura o título do Superclássico



Belém - Com gols de Lucas e Neymar e boa atuação de Cortês, o Brasil finalmente venceu um adversário de renome sob o comando de Mano Menezes ao sair nesta quarta-feira do Mangueirão com vitória de 2 a 0 sobre a Argentina. O triunfo em Belém rendeu à Seleção a conquista do Superclássico das Américas e coube a Ronaldinho Gaúcho erguer o troféu.



By Willian D'Ângelo with No comments

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Brasil joga 'decisão' contra Argentina



Belém - Reinventada com o novo nome de Superclássico das Américas, a antiga Copa Roca deu a Mano Menezes a chance de conquistar o primeiro título pela Seleção Brasileira, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém. Será um troféu pouco lembrado no futuro, com grau de importância mínimo se comparada à Copa América perdida em julho, mas que significará para o treinador fôlego em um trabalho que até o momento não apresenta resultados convincentes.




By Willian D'Ângelo with No comments

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Tufão Nesat mata pelo menos 7 nas Filipinas



As Filipinas são alvo de cerca de 20 grandes tempestades anualmente, muitas delas mortíferas, porém o governo disse que Nesat foi uma das maiores do ano, causando o dobro de chuvas e ventos, em comparação com a média. O palácio presidencial anunciou a suspensão das aulas e do trabalho em agências do governo em Manila e em outras áreas afetadas. Dezenas de voos domésticos na capital e em outras áreas afetadas foram cancelados.


By Willian D'Ângelo with No comments

Vera Fischer deixa clínica de reabilitação


Rio de Janeiro - Vera Fischer deixou o Núcleo Integrado de Psiquiatria, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, onde estava internada desde o dia 26 de julho, na manhã desta terça-feira. A atriz estava em tratamento de dependência química.

Aos 59 anos, essa não é a primeira vez que Vera tem problemas com drogas. Em 1995, ela foi denunciada pela babá de seu filho que a acusou de ter lhe dado golpes de tesoura. Em 1997, Vera se internou na Clínica Solar do Rio, em Santa Teresa, para um tratamento que durou dois meses. 

By Willian D'Ângelo with No comments

Aberj: Congresso de Comunicação Empresarial



A Aberj (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial) estará realizando o Congresso  "Brasil como Marca" no dia 7 de outubro na Fundação Planetário da Cidade do Rio de Janeiro, mostrando como se comunicar com os desafios que vem pela frente. Entender o Brasil como Marca e as muitas oportunidades para se alinhar a Comunicação Empresarial ao crescimento nacional e aos eventos que o país realizará nos próximos anos.

Ao competir de igual para igual no mercado internacional, as empresas brasileiras levaram o Brasil como marca para o mundo. Comunicar-se é fator determinante de sucesso da marca, sobretudo, na era do diálogo viabilizado pelas redes sociais. Conheça as estratégias de competitividade global e como os comunicadores contribuem para esse desenvolvimento.






By Willian D'Ângelo with No comments

Dilma Rousseff lança Bolsa Verde em Manaus


Manaus - A presidente Dilma Rousseff (PT) desembarca amanhã em Manaus para assinar o "Pacto do Brasil sem Miséria" e lançar oficialmente o programa "Bolsa Verde". O pacto será assinado por todos governadores do norte e o programa é destinado a familias em extrema pobreza que promovam a conservação ambiental nas áreas onde residem. As cerimônias serão realizadas a partir das 11h no Teatro Amazonas.


By Willian D'Ângelo with No comments

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Grupo Mr. Guia é associado da Aberj



Em busca de fornecer produtos e serviços com qualidade e que atendam as necessidades de seus clientes, o Grupo Mr. Guia de Comunicação e Marketing passou a fazer parte do time de associados da Aberj (Associação Brasileira de Comunicação Empresarial). A Aberje, com sede e foro na cidade de São Paulo, na Avenida Angélica, 1757, 12º andar, fundada em 8 de outubro de 1967, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos que tem por objetivo discutir e promover numa perspectiva local e global, a Comunicação Empresarial e Organizacional como função administrativa, política, cultural e simbólica de gestão estratégica das organizações e de fortalecimento da cidadania.

Segundo o Diretor-Presidente do Grupo Mr. Guia, Willian D`Ângelo, agora a equipe passa a fazer parte da Aberj, uma entidade que articula a Comunicação das organizações por meio de iniciativas em Educação, Gestão do Conhecimento, Reconhecimento e Relacionamento, produzindo e compartilhando saber, disseminando as melhores práticas e fortalecendo o papel estratégico do comunicador. A Aberj é o centro de referência na produção e disseminação de conhecimento e práticas de Comunicação e Relacionamento, inspirando as organizações em suas estratégias de gestão.
 
 

By Willian D'Ângelo with No comments

MPF denuncia prefeito do MA por não prestar contas de convênio

Pirapemas - (MA) O Ministério Público Federal (MPF) denunciou o prefeito de Pirapemas (MA), Eliseu Barroso de Carvalho Moura, por deixar de prestar contas no prazo estabelecido em convênio celebrado com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O contrato, de R$ 113 mil, foi firmado em 30 de junho de 2008 e visava à aquisição de veículos de transporte coletivo para alunos da educação básica.

By Willian D'Ângelo with No comments

Trabalhadores dos Correios em greve terão dias parados descontados dos salários

Brasília - O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, disse hoje (26) que os Correios não negociarão com os trabalhadores em greve o pagamento dos dias parados. Segundo o ministro, quase 80% da categoria já retornaram às atividades normais. A entidade que representa os funcionários em todo o país, contudo, garante que, de acordo com o último balanço, pelos menos 75% dos 107.940 trabalhadores aderiram à paralisação, iniciada no dia 14.



By Willian D'Ângelo with No comments

Penarol vence Independente Série D

Itacoatiara (AM) - O meia Celsinho entrou e marcou o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Independente-PA na estreia das oitavas de final da Série D do Brasileirão, ontem à tarde, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus). O triunfo do Leão Azul da Velha Serpa assegurou a vantagem do empate para o jogo de volta contra o Galo Elétrico, no dia 2 de outubro, em Tucuruí (a 350 quilômetros de Belém-PA).


By Willian D'Ângelo with No comments

Metallica fecha noite do metal com clássicos de seus 30 anos


Rio de Janeiro - O Metallica fechou a noite de domingo no Rock in Rio com alguns de seus principais clássicos. Músicas que tornaram-se lendárias ao longo dos 30 anos de trajetória do quarteto liderado pelo guitarrista e vocalista James Hetfield e seus companheiros Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujillo. Legítimos "senhores do metal" que, durante quase duas horas, mantiveram o público na palma da mão.


 

By Willian D'Ângelo with No comments

domingo, 25 de setembro de 2011

Bancários de todo o país devem entrar em greve a partir de terça



Insatisfeitos com a proposta de reajuste salarial apresentada pela Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), bancários de todos o país pretendem iniciar uma greve na próxima terça-feira. A categoria quer reajuste de 12,8%, mas a última proposta da Fenaban é de 8%.
O Comando Nacional dos Bancários informou ter comunicado à Fenaban que, nesta segunda, haverá assembleias em todo o país para organizar a greve a partir do dia 27

By Willian D'Ângelo with No comments

Vasco atropela a Raposa e continua líder



Sete Lagoas (Arena do Jacaré) - Com gols nas últimas duas partidas do Vasco, o meia Diego Souza voltou a brilhar neste domingo. O camisa 10 fez lances de efeito e marcou todos os gols da vitória cruzmaltina por 3 a 0, contra o Cruzeiro, no Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), pela 26ª rodada do Brasileiro. O resultado manteve a equipe carioca na liderança da competição - agora com 49 pontos, a dois do segundo colocado, o Botafogo.


By Willian D'Ângelo with No comments

Oposição quer no Senado mais repasses para saúde pública


Brasília - A oposição no Senado vai trabalhar para resgatar o texto original do projeto que regulamenta a Emenda Constitucional 29, que trata do repasse de mais recursos para a saúde pública. Depois que o projeto foi modificado pela Câmara dos Deputados, cabe agora aos senadores deliberarem se acatam as mudanças ou se voltam ao texto apresentado originalmente pelo então senador Tião Viana (PT-AC), atual governador do Acre.

By Willian D'Ângelo with No comments

Bota x Sampa: jogaço dentro do G-3 do Brasileirão

Rio de Janeiro - O Botafogo conta com o apoio da torcida para passar hoje pelo São Paulo, às 16h, no Engenhão. A vitória pode levar o Alvinegro à liderança do Campeonato Brasileiro, desde que o Vasco não derrote o Cruzeiro, em Sete Lagoas (MG). No entanto, mais importante do que sonhar com a ponta da tabela, o time de Caio Júnior terá a espinhosa missão de bater o vice-líder, adversário direto na briga pelo título.

(92) 8224-8947
(92) 8439-5806
(92) 8414-1471

By Willian D'Ângelo with No comments

sábado, 24 de setembro de 2011

Rock ganha força no segundo dia do festival



Rio de Janeiro - Depois de uma avalanche pop com Rihanna, Katy Perry e Elton John, as guitarras ganham mais espaço no segundo dia do Rock in Rio. Neste sábado, quem toma o palco da Cidade do Rock é NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e o Red Hot CHili Peppers.

Deste time, o destaque fica por conta dos veteranos Anthony Kieds, Flea e Chad Smith, que volta ao Brasil sem o genial John Frusciante, mas com o competente e empolgado Josh Klinghoffer.










By Willian D'Ângelo with No comments

Alimentos freiam a inflação



Os alimentos estão ajudando a segurar a inflação deste mês. De acordo com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), o Índice de Preços ao Consumidor-Semanal (IPC-S), divulgado ontem, recuou na quadrissemana até 22 de setembro, marcando 0,58%. No período anterior, até dia 15, o índice ficou em 0,69%.
Os preços dos alimentos subiram menos (1,39% para 0,90%). Foram as frutas que mais contribuíram para diminuir a inflação, com queda de 10,53% para 6,71%. No entanto, leite longa vida ficou mais caro 3,61%.



By Willian D'Ângelo with No comments

Fla enfrenta o lanterna para tentar achar a luz



Rio de Janeiro - Mais uma vez o Flamengo entra em campo para acabar com o jejum recorde de 10 jogos sem vencer. Em queda livre há 49 dias e desesperado em busca da vitória para poder sonhar com alguma coisa no Brasileiro, o Rubro-Negro continua com o discurso de que uma hora a má fase acaba e que tem de ganhar. Neste sábado, a oportunidade será contra o lanterna América-MG, às 18h, no Engenhão.




By Willian D'Ângelo with No comments

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Funcionários dos Correios decidem continuar com greve nacional



Brasília – Os funcionários dos Correios, em greve desde a última quarta-feira (14), aprovaram na tarde de hoje (23) a manutenção da paralisação por tempo indeterminado. Eles não aceitaram a posição da diretoria da empresa, que ontem (22) voltou a oferecer a proposta apresentada aos trabalhadores antes da greve, que prevê reajuste de 6,87%, mais aumento real de R$ 50 e abono de R$ 800.




By Willian D'Ângelo with No comments

Hoje é dia de Festival Amazonas de Música



Hoje (23) acontece no Teatro Amazonas (19h) a terceira e última eliminatória da Amostra Competitiva do Segundo Festival Amazonas de Música (FAM). A mostra e o show musical, bem como toda a programação do festival, têm entrada gratuita. 

Festival Amazonas de Música (FAM)
Onde: Teatro Amazonas (Largo São Sebastião)
Quando: Hoje, amanhã e domingo
Entrada Gratuita

By Willian D'Ângelo with No comments

TCE: Ex-prefeito de Manicoré é condenado

Amazonas - O TCE condenou o ex-prefeito de Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus) Emerson Pedraça de França (PMDB) a pagar multa de R$ 29.607,62, por conta de inúmeras irregularidades encontradas nas contas da prefeitura do município, durante o exercício de 2007.





By Willian D'Ângelo with No comments

Vários artistas estarão nos 80 anos do Cristo



Rio de Janeiro - Bolo de oito metros e shows gratuitos com atrações para todos os gostos marcarão os 80 anos do Cristo Redentor. No Aterro do Flamengo, a festa será ao som de Zeca Pagodinho, Alexandre Pires, do Cacique de Ramos, entre outras atrações. Mas a programação oficial de festejos começa já no início do mês.
Dia 12 de outubro, a partir das 18h, sobem ao palco do ‘Show da Paz’, no Aterro, mais de 20 artistas que cantarão músicas consagradas sobre o Cristo e o Rio, como ‘Corcovado’ e ‘Samba do Avião’, de Tom Jobim. Os shows vão até as 22h e incluem as presenças de Arlindo Cruz, Almir Guineto, Sombrinha, Leila Pinheiro, Beth Carvalho, Jorge Aragão, Fernanda Abreu, Tiago Abravanel, Simone, Zélia Duncan, Davi Moraes, Thaís Gulin, Elba Ramalho, Bossacucanova e a cantora de jazz americana Stacey Kent.



By Willian D'Ângelo with No comments

Vasco empata, mas volta a ser líder do Brasileiro

Rio de Janeiro - A vitória não veio, mas o empate desta quinta-feira à noite de 1 a 1 com o Atlético-GO, em São Januário, foi o suficiente para o Vasco retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. Anselmo abriu o placar para o time goiano e Diego Souza empatou. Com 46 pontos, um a mais do que o São Paulo, o time da Colina é o primeiro da tabela e volta a jogar no domingo, contra do Cruzeiro, na Arena do Jacaré.



Anuncie no Mr. Guia





By Willian D'Ângelo with No comments

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Dica Mr. Guia: Banda Official 80 é a atração do Manaus Plaza Shopping

Manaus - A Banda Official 80 é a atração desta sexta-feira (23), no Manaus Plaza Shopping, com show a partir das 18h30, no palco da Praça de Alimentação. No repertório, sucessos do pop rock nacional e internacional.O grupo, que já é uma referência quando se trata de rock dos anos 80, está agora ampliando o foco musical e agradando ainda mais os fãs que os acampanha. Na parte internacional, o repertório da banda inclui os principais sucessos de grupos como A-Ha, Queen, U2 e Aerosmith, entre outras bandas que marcaram as décadas de 80 e 90. O show também terá momentos dedicados ao rock nacional, com canções de Legião Urbana e Barão Vermelho, por exemplo.


By Willian D'Ângelo with No comments

Operação Ascaris 2: Polícia Federal prende suspeitos de desviar merenda escolar

Manaus - Cinco suspeitos de desviar merenda escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed) foram detidos, ontem, pela Superintendência da Polícia Federal (PF) do Amazonas. Entre os presos estão funcionários do regime temporário da secretaria e dois funcionários de uma empresa terceirizada responsável pelo transporte da merenda.

Restaurante Marismar
Rua Duque de Caxias c/ Boulevard. 01 Adrianópolis
Fone: (92) 9156-6769

By Willian D'Ângelo with No comments

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog