terça-feira, 4 de outubro de 2011

PSDB amazonense recebe novos tucanos

Líder do PSDB Arthur Neto falou sobre o futuro tucano

Manaus - O Partido Social Democrático Brasileiro do Estado do Amazonas (PSDB - AM) realizou nesta terça-feira (04), o Encontro Municipal de Lideranças Tucanas. O salão do Elegance Festas e Convenções foi palco para receber novos membros do PSDB, entre eles os vereadores Mário Frota (ex-PDT), Paulo De Carli (ex-PRTB) e o ex- Senador Jefferson Praia (ex-PDT).

 Políticos pertencentes a outros partidos, como o ex- prefeito de Manaus Serafim Correa (PSB), os deputados estaduais Marcelo Ramos (PSB), Luís Castro (PPS) e o vereador Hissa Abraão (PPS), estiveram presentes no evento realizado pelo partido tucano amazonense.

Marcelo Ramos fala sobre candidaturas do PSB

Deputado Marcelo Ramos


O deputado estadual Marcelo Ramos (PSB-AM) esteve presente ao encontro do PSDB e  falou da importância da construção de novos diálogos em cima de projetos voltados para a cidade de Manaus, assim como da necessidade dos governantes pensarem no futuro das novas gerações. Segundo Ramos, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) estará coligado com aqueles que queiram uma política séria, voltada para o desenvolvimento dos municípios amazonenses. O parlamentar socialista disse ainda que seu partido apresentará várias candidaturas aos cargos de prefeitos, como nos municípios de Apuí e Novo Airão.

Fotos: Willian D`Ângelo




By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog