quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Porto Alegre tem noite de protestos contra aumento de tarifa de ônibus

Diferentes protestos contra o aumento da tarifa de ônibus causaram transtornos no trânsito e tiveram atos de vandalismo na noite desta terça-feira (24) em Porto Alegre. De acordo com o Hospital de Pronto-Socorro (HPS), dois manifestantes e dois policiais militares foram atendidos com ferimentos decorrente dos atos. Por volta das 21h40, todos haviam sido liberados.
 
Manifestantes trancaram os dois sentidos das avenidas Ipiranga e João Pessoa, no cruzamento em frente ao Palácio da Polícia, e apedrejaram um ônibus na Zona Sul da capital. Por volta das 21h30, eles começaram a deixar o local e o trânsito foi liberado. De acordo com o Hos

Segundo a Brigada Militar, o grupo foi reivindicar a soltura de três pessoas presas em outra manifestação fossem liberadas. O Batalhão de Choque da Brigada Militar e agentes de trânsito da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) acompanham a manifetação no local. As linhas de ônibus foram sendo desviadas.
 
Os três manifestantes foram presos mais cedo durante outro protesto contra o aumento da tarifa realizado na Vila São Pedro, mais conhecida como Cachorro Sentado. O responsável pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC), tenente-coronel Mário Yukio Ikeda, diz que eles foram detidos por desacato e tentativa de agressão. Os presos foram levados para a 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
 
 

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog