sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quatorze jogos disputam a Copa Coca-Cola



Quatorze jogos movimentarão o campo do Oswaldo Frota, na Cidade Nova 2, Zona Norte da cidade, neste fim de semana, pela Copa Coca-Cola. No sábado (10) e no domingo (11) as disputas começam às 8h30 e prosseguem durante todo o dia. Além das partidas, atividades paralelas serão realizadas no local.

O jogo que abrirá as disputas do fim de semana será entre a Associação Esportiva Aliança e Força Jovem F.C, pela categoria feminina. Em seguida, entram em campo, às 9h40, a equipe do La Salle contra Guanabara – também no feminino. Os jogos fazem parte da terceira rodada da competição, pelo Grupo A, fase classificatória.

Após a disputa feminina, entrarão em campo os times que estão concorrendo pela categoria masculina. O primeiro deles, o Unidos da Betel vai enfrentar o Manaus Futebol Clube. Em seguida, será a vez do confronto entre o Grêmio Recanto da Criança e a CNSA. Outro jogo de destaque neste sábado será entre os Meninos do Lírio II e Nova Floresta Futebol Clube.  Ainda durante a tarde a organização do evento espera grande torcida para a disputa entre o Flamenguinho e o CRAC, marcada para às 15h30. No sábado ainda, enfrentam-se, em seguida, MultSport Club e Elite. A partida que encerrará as disputas do dia será entre a Associação Esportiva Aliança e SEA Sociedade Esportiva Amazônia.

Mr. Guia Comunicação e Marketing
Contatos: (92) 8224-8947 * (92) 8439-5806 * (92) 8136-1153

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog