quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Militares querem aprovação da Lei do Subsídio


O Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares do Estado do Amazonas (COPBMAM) é uma das entidades que vem participando da mesa de negociação para aprovação da Lei do Subsídio que estabelecerá melhoria salarial para policiais e bombeiros militares do Amazonas, incorporando as gratificações de tropa e de trabalho extra, além de contemplar os inativos e reformados.
De acordo com o Vice-Presidente do COPBMAM, Tenente Coronel Fábio Pacheco, a proposta da Lei já passou por vários ajustes e aguarda aprovação do Governo do Estado. Após o último encontro com as entidades representativas da categoria, o secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Paulo Roberto Vital, vem analisando todo o conteúdo da proposta para depois encaminhar reivindicação ao governador Omar Aziz.
O projeto da Lei do Subsídio vem tramitando desde 2003, passou por vários ajustes em órgãos, todos com parecer favorável à sua legalidade. O governador Omar Aziz poderá convocar uma reunião para negociar junto as categorias.

(Willian D`Ângelo / Assessoria de Imprensa)

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog