sábado, 2 de junho de 2012

Sem Ronaldinho, Flamengo acerta com Hernane, vice-artilheiro do Paulistão




O Flamengo anunciou um novo reforço no final da tarde de ontem. Trata-se do atacante Hernane, vice-artilheiro do Campeonato Paulista, com 16 gols, atuando pelo Mogi Mirim.

Ele esteve na Gávea nesta sexta-feira para assinar contrato e será apresentado após o treinamento deste sábado. O Mengão comprou 10% do passe do jogador e fez um contrato de empréstimo até maio da próxima temporada. Em dezembro, o time carioca tem a opção de adquirir mais 40% do passe e estender o contrato.
Com 26 anos, o atacante marcou 16 gols com a camisa do Mogi Mirim durante a campanha no Campeonato Paulista, na qual o time conseguiu sair com o Título do Interior. Ele foi oferecido logo após o final do Paulistão e iniciou as conversas na Gávea. Palmeiras, Inter e Grêmio também sondaram o jogador.
Revelado pelo São Paulo, Hernane passou por Rio Preto, Toledo e Paulista. Ano passado, o atacante disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paraná e desembarcou no Mogi Mirim neste ano, quando foi um dos principais destaques do time do presidente Rivaldo.

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog