quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Último lote do IR


A consulta ao último lote regular de declarações do Imposto de Renda deste ano deve ser liberada pela Receita Federal no próximo dia 8, salvo imprevistos. Com isso, cerca de 2 milhões de contribuintes devem saber, no máximo em uma semana, se caíram ou não na malha fina em 2009.
Quem não for incluído no lote terá, a partir de agora, que esperar os lotes residuais que são liberados periodicamente pela Receita Federal. (Willian D'Angelo)

Feijão com Amor

Feijão com Amor é o tema da quarta edição da Feijoada Beneficente do Grupo Raio de Sol, que apóia crianças portadoras de leucemia e outras doenças do sangue. O evento acontece domingo, a partir de meio-dia, no Cassam. (Willian D'Angelo)

Plano de Salários

Deputados Estaduais do Amazonas aprovam projeto do Plano de Cargos, Carreiras e Salários de servidores da Saúde, promovem a revolta da categoria e alegam não ter lembrança sobre votação da matéria. O Governo do Estado já estuda a possibilidade de promover alterações na lei que instituiu o plano.
Para corrigir o imbróglio criado pela aprovação da lei, o governo pretende enviar a Assembléia uma nova proposta, inserindo no PCCS pontos acordados na negociação. A Mesa de Negociação da área da saúde propôs várias mudanças no Plano de Cargos e Salários, que não foram inseridas no projeto original do Governo Estadual. (Willian D'Angelo)

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog