quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vice-prefeito preso

O vice-prefeito de Manaus, Carlos Souza, foi preso em comprimento de um mandado de prisão preventiva por ser réu em processo de associação ao narcotráfico. Seu irmão Wallace Souza foi cassado pela Assembléia Legislativa do Amazonas (ALE) este ano, e está preso desde 9 de outubro. (Willian D'Ângelo)



Malha fina
Mais de 18,4 mil contribuintes residentes no Amazonas caíram na malha fina do Imposto de Renda 2009, o dobro em relação ao ano passado. Quem não foi incluído no sétimo e último lote que será pago no dia 15 entrou na malha fiscal, a maior parte por rendimento omitido e por dados inconsistentes de dependentes. (Willian D'Ângelo)



Tarifa de água
A concessionária Águas do Amazonas encaminhou para a Prefeitura de Manaus um pedido extraordinário de reajuste de 5,38% na tarifa de água. Caso o reajuste seja aceito, o valor cobrado pelo metro cúbico de água consumida passará de R$2,01 para R$2,12 a partir de janeiro de 2010. (Willian D'Ângelo)



Copa da África
Em pesquisa no site da Federação Internacional das Associações de Futebol (FIFA), a Seleção da Espanha aparece à frente do Brasil como a seleção mais temida. Os espanhóis ganharam os dez jogos disputados pelas Eliminatórias Européias, tendo um ataque arrasador com 28 gols. O máximo que a Fúria conseguiu foi um quarto lugar na edição de 1950, em solo brasileiro. (Willian D'Ângelo)

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog