Rio - Ibson está de volta ao Flamengo. Criado nas divisões de base do clube, o volante foi apresentado e vestiu a camisa 7 nesta segunda-feira na Gávea. Mais maduro, o novo reforço colocou diversos objetivos no seu retorno ao clube. Afirma que não era para ter deixado o clube na última passagem em 2009. Agora, ele assinou vínculo por três anos.
"Não deveria nem ter saído daqui. Falei com funcionários que conheço e me sinto em casa. Flamengo sempre foi isso: raça e vontade. Falei para o meu pai (empresário dele) que queria voltar e que podia assinar. Estava na hora", declarou Ibson.
O novo contratado não deverá demorar para estrear com a camisa rubro-negra. Ibson vinha participando normalmente dos jogos com o Santos. Assim, é provável que ele fique à disposição para o duelo contra o Internacional, no próximo sábado, no Engenhão.Alguns dirigentes da cúpula do Mengão participaram da apresentação do atleta. Além da presidente Patricia Amorim, o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho, e o diretor executivo Zinho, estiveram no local. A mandatária festejou o acerto com o meia.
"Agradeço a todos que colaboraram para a vinda do Ibson. Sempre quis trazê-lo, e tenho certeza que será um grande sucesso", falou Patricia Amorim.
O volante ainda falou sobre a passagem no Santos e o que determinou o seu retorno ao futebol carioca.
Para concretizar o acerto com Ibson, o Flamengo cedeu ao Santos o lateral-direito Rafael Gualhardo e o zagueiro David Braz. O novo reforço já treina com o grupo à tarde, às 15h30m, no Ninho do Urubu.
Confira outros trechos da entrevista:
Chances do Fla no Brasileiro
O campeonato é longo, o Flamengo está fazendo boas contratações, montando um grupo forte, todos terão oportunidade de jogar. A gente entra com grande chance de conquistar o campeonato.
Posição predileta
Eu jogo como segundo volante, mas também posso jogar como meio. O Flamengo sempre foi raça, vontade, coração na ponta da chuteira.
Ronaldinho Gaúcho
Representa muito, é uma referência para todos nós. Espero que a gente possa ajudá-lo, e que ele possa nos ajudar dentro de campo.
0 comentários:
Postar um comentário