quarta-feira, 23 de maio de 2012

Vasco perde para o Corinthians e está eliminado da Libertadores



São Paulo - O Vasco parou na melhor defesa da Libertadores. O Gigante da Colina teve chance de abrir o placar, mas pecou. A bola puniu. Gol do Corinthians aos 42 minutos do segundo tempo. A desatenção custou caro, um rival ficou livre. Fim da linha na competição. O Vasco está eliminado com a derrota no Pacaembu.

Agora o Timão vai enfrentar o vencedor do duelo entre Santos e Vélez, o clube argentino venceu o jogo de ida por 1 a 0.

O JOGO

O primeiro foi tenso e com muitas jogadas mais ríspidas. Os dois times apostavam em chutes de fora da área, mas a pontaria não estava calibrada. As jogadas aéreas também foram alternativas. Em uma delas, Paulinho obrigou Fernando Prass a salvar o Vasco.

A etapa final foi emocionante, com chances de gol para os dois lados. Diego Souza entrou livre, mas Cássio salvou o Timão e espalmou para o escanteio. Na cobrança, Nilton cabeceou no travessão.

A resposta do Corinthians foi com Emerson, que dominou na área e chutou, mas Prass espalmou e a bola ainda bateu na trave. A partida ganhou em emoção e em dramaticidade. A decisão por pênaltis parecia questão de tempo. Parecia. Aos 42 minutos, Alex cobrou escanteio e Paulinho cabeceou para o fundo da rede: gol da classificação, gol da festa da Fiel. O Timão está na semifinal da Copa Libertadores.

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog