terça-feira, 29 de maio de 2012

Vasco perto de acordo com novo patrocinador

O Vasco está bem perto de fechar contrato com um patrocinador até o fim da temporada. Depois da fracassada tentativa de acertar com o rival Flamengo, a rede de churrascaria Porcão está na iminência de estampar sua marca no uniforme cruzmaltino.

Os diretores rubro-negros negaram o acordo por não aceitarem que o porco, símbolo da empresa, seja exibido em seu uniforme. Com rejeição do arqui-inimigo, a empresa procurou o Vasco. E ofereceu a mesma quantia: algo em torno de R$ 2,5 milhões até dezembro.

Em São Januário, a cúpula da diretoria estuda o acordo com urgência. Com salários atrasados chegando ao terceiro mês, o patrocinador entraria como uma espécie de tábua de salvação para as finanças do clube e, consequentemente, a manutenção do bem estar no futebol.

No começo do ano, vale lembrar, os jogadores, insatisfeitos com os salários atrasados, aboliram a concentração. Para evitar que o mal-estar se repita, já que o time lidera o Campeonato Brasileiro, os dirigentes prometem equacionar as dívidas.

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog