sábado, 7 de fevereiro de 2015

Na estreia do estádio Nilton Santos, Botafogo goleia o Bonsucesso por 4 a 0

Na estreia do estádio Nilton Santos, Botafogo goleia o Bonsucesso por 4 a 0

Rio - A torcida do Botafogo se reencontrou com o seu estádio na tarde deste sábado. Agora rebatizado de Nilton Santos, ou Niltão, o local estava fechado para obras desde março de 2013, por conta de problemas estruturais na cobertura. O jogo ainda contou com a presença dos dois filhos do ídolo alvinegro, Carlos Eduardo e Andrea. Apenas 17.444 lugares estavam disponíveis para o duelo contra o Bonsucesso, válido pela terceira rodada da Taça Gauanabara. Em campo, vitória por 4 a 0 sem grandes dificuldades.
O Bonsucesso segue sem vencer no Campeonato Carioca. O Leão da Leopoldina estreou com derrota por 1 a 0 para o Resende e foi derrotado na 2ª rodada pelo Bangu por 2 a 0.
Na próxima rodada, o Botafogo pega o Bangu, no estádio Los Larios, na quarta-feira, às 17h. No mesmo dia e horário, o Bonsucesso enfrenta o Barra Mansa.

Flamengo vence Resende

 
Em partida disputada no estádio da Raulino de Oliveira (Volta Redonda), o Flamengo venceu a equipe do Resende por 2 a 1. Anderson Pico e Alexsandro marcaram para o Flamengo. enquanto que Anderson Pico (Contra) descontou para o Resende. Assim como o Botafogo, o Flamengo tem duas vitórias e um empate pela Taça Guanabara.

BOTAFOGO 4 x 0 BONSUCESSO
Estádio: Nilton Santos
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Público: 9.562 (pagante) e 11.147 (presente)
Renda: R$ 310.720
Gols: Diego Jardel (BOT, 10' do 1º T), Bill (BOT, 21' do 1º T), Thiago Carleto (BOT, 03' do 2º T) e Fernandes
Cartão Amarelo: Diego Jardel (BOT, 36' do 1º T), Matheus (BNS, 37' do 1º T), Fernando (BNS, 15' do 2º T), Lucas (BNS, 23' do 2º T), Miguel (BNS, aos 44' do 2º T)
Cartão Vermelho: nenhum

Botafogo: Jefferson; Gilberto, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão (Fernandes, aos 13' do 2º T), Diego Jardel e Tomas (Gegê, aos 30' do 2º T); Rodrigo Pimpão e Bill (Sassá, aos 22' do 2º T). Técnico René Simões.
Bonsucesso: Preto; Ryan, Jadson, Renan e Cristiano; Marquinhos (Clodoaldo, aos 25' do 2º T), Júnior, Fernando e Matheus (João Cleriston, aos 32' do 2º T); Lucas (Robertinho, 31' do 2º T) e Miguel. Técnico Caio Couto.
Fonte: Willian D'Ângelo

By Willian D'Ângelo with No comments

0 comentários:

Postar um comentário

    • Top Notícias
    • Arquivo do Blog